Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Futebol Global!

Eu, que evito falar de futebol, tenho algo pra falar. Talvez não seja de todo cunho futebolístico. Na verdade, trata-se de minha indignação sobre um fato que vem acontecendo periodicamente.

Quem me conhece sabe que sou Sãopaulino, campeão dos campeões, porém dessa vez tenho que relatar minha tristeza, mas tomando as dores de outro time. O Palmeiras, o time que eu mais odeio, não pode ter seu jogo decisivo pela Libertadores da América televisionado pelo único canal aberto que tem os direitos de transmissão.

Já não é de hoje, que a Rede Globo coloca qualquer que seja o time para trás para mostrar os jogos do Corinthians, e torna-se ridiculamente injusto mostrar um jogo de Copa do Brasil com mais prioridade do que um da Libertadores. Qualquer imbecil, em relação a futebol, sabe que trata-se do toneio de maior importância das Américas e a definição deste campeonato levará a decisão do maior clube do mundo.

Diante disso, fica minha consternação, não por esse ou por aquele time, mas pelo futebol, pela justiça.

E que venha a próxima fase da Libertadores!!! Meu rádio nunca falha!!!

Um comentário:

Giuliano Palestrino disse...

grande amigo, falou tudo!!! Eu fiquei revoltado demais com a Globo hoje. Não aguento mais o gambá, o Ronaldo, o raio que o parta.

Tá na hora dos clubes se juntarem e dar um basta nisso.

E VAI PALESTRA, HOJE FOI FODA!!!