Ontem começou o BBB8. Já apelidado por alguns blogueiros por Big Bosta Brasil.
Não sei o quanto siginifica na sua vida, nem estou aqui para julgá-la. Para mim o que você faz ou deixa de fazer remete a você mesmo e só. Nem aos seus pais ou familiares vocês deve explicações, quanto mais a mim.
Bom, voltando ao assunto inicial, ontem começou mais um Big Brother. Como curiosidade espiei a primeira edição para ver os candidatos e conhece-los um pouco.
Notei que o mix de culturas presentes na casa é totalmente proporcional ao que existe na sociedade brasileira. Assim como classe social, acesso a cultura, estudos, etc...
Também notei a quantidade de pessoas comuns. Modelos, aspirantes a atores e atrizes e candidatos a um novo Alemão não foram representados, e sim o que temos são faxineiros, empregados domésticos, bancários e cobradores de ônibus. Excelente
Sendo assim, este programa torna-se algo totalmente adaptado a cultura brasileira e faz jus ao nome que lhe é indicado. Podemos nos considerar irmãos daqueles que nos representam e teremos orgulho disso.
Aliás, já escolhi minha favorita a ser vencedora: a Maria de Jesus, moradora de Ferraz de Vasconcelos, 8 filhos e muito orgulho de ser a melhor diarista da região.
Um comentário:
Que se iniciem os Comtatos!!!
Postar um comentário