Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Os 7 Pecados capitais - Luxúria - O prazer é todo meu!

Joãozinho era um rapaz solitário, tímido e inteligente.

Mas, Joãozinho não tinha amigos, muito menos uma namorada.

Era orfão de pai e mãe e foi criado pela vizinha que não tinha filhos, apenas um cachorro.

Joãozinho com sua timidez, logo era isolado na escola, porém isso lhe rendia frutos, era aplicadíssimo e só tirava notas boas, com isso começou a fazer os trabalhos dos colegas e em troca recebia dinheiro por isso. Como tinha vergonha em se expressar, não cobrava muito, apenas o que o colega estivesse disposto a dar.

Porém os anos passavam e Joãozinho ia ficando cada vez mais sozinho. Sua tutora, a vizinha, tinha falecido e ele vivia agora em um apartamento emprestado por uma prima rica. Ele Trabalhava com computação e ganhava razoavelmente bem e como morava sozinho gastava com tudo o que quisesse.

O paradoxo disso, é que ele gastava tudo com prazeres...Uma parte na Augusta( a parte boa mané, aquela do Roberto Carlos), outra parte em lanches do MC Donald´s e a terceira parte em computadores, já tinha 5 em sua casa, um de cada tipo.

Vamos deixar o MC Donald´s de lado e os computadores também. O foco é no prazer carnal que Joãozinho procurava.

Não importava o que era: Loira, Morena, Mestiça, Oriental e qualquer tipo de pessoa, fosse homem ou mulher. Por trás daquele sujeito tímido havia um maníaco por sexo, uma pessoa dependente do prazer carnal, do prazer a todo custo. De tanto sair com elas acabou ficando amigo e nessa ainda ganhava desconto.

O tempo passou e Joãozinho virou um empresário do ramo. Começou com uma pequena casa no centro, com 5 mulheres. Passou a duas casas e depois quatro, quase em progressão geométrica.

Mas isso não era tudo, ele fazia uma seleção das moças que queriam trabaLHar naquele local, o famoso teste do sofá. E que teste...

A obsessão pelo prazer era tanta que aquele homem tímido tinha se tornado um maníaco. Se você falasse de política ou futebol com ele, provavelmente seria ignorado, agora bastava falar sobre sexo que ele se abria todo e começava a contar quantas capas de revista tinha pego e quantas ele iria convidar para próxima festinha pessoal em sua suntuosa mansão no Morumbi.

Era praticamente um Asmodeo(O Deus da Luxúria)

Mas o tempo, senhor da razão chegava e Joaõzinho de uma hora para a outra começou a ficar doente, se sentia mal, fraco e seu corpo começava a apresentar machas de diversos tipos. Foi ao melhor médico desse país que o analisou e disse: João da Silva, você está com HIV, Sífilis e Gonorréia e todas em estágio avançado.

Tentou de todas as maneiras um tratamento eficiente, mas já era tarde. Só lhe restavam três meses de vida e ele, claro, continuou trabalhando...


Vídeo: Cena do filme Striptease, com Demi Moore.

2 comentários:

Rogério de Moraes disse...

Bom texto, mas esperava um final mais dramático... hehehe. Quanto ao vídeo, embora o filme seja ruim, a sequência é antológica. Abraços

Anônimo disse...

Como diz um ditado muito antigo "Quem tudo quer nada tem".
Parabéns pelo blog. Abs.