Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2008

Assopra e faz um pedido!!!

Gostaria de lembrar e/ou informar que hoje é aniversário de nossa colaboradora Nathalya. Desejamos muitas felicidades, saúde e paz!


Mas uma coisa me chama a atenção: é no mínimo estranho alguém nascer 2 dias antes de um feriado nacional, sabendo disso só posso afirmar que trata-se de uma pessoa que conta os dias para festividades.


Esperamos ansiosamente por 38 dias de festa, e pelo que consta já são 125 trios elétricos que já estão posicionados estratégicamente para iniciar a balbúrdia. Não há mais vagas nos hotéis de São Paulo.


Parabéns, Nathy!

7 comentários:

Ricardo Moreira Leite disse...

Nara nasceu no dia de São Paulo.

Eu, numa segunda de carnaval..

Nathy dois dias antes de 1/05..

Eta povo festeiro..

Como comemoração, a CUT e a Força irão preparar um grande evento na próxima quinta.....

Déia disse...

Feliz Aniversário, Nathy Neném!!!

E amanhã - ou melhor hoje à noite - eu vou cantar parabéns prá minha conha preferida! :D

Nara Soares disse...

Bela observação Ricardo!
Parabén querida Nathy
Bjs

Danilo Ribeiro Gallucci disse...

Ei, Nathy, esqueci ontem, foi mal..... Mas meus parabéns, viu? Feliz aniversário, e todas aquelas veleidades que você sabe que eu te desejo, mas não preciso falar. Só um comentário: fico imaginando o Ronaldo escrevendo "colaboradora", quando queria dizer "meu amor, supra sumo da minha existência, oba-oba, tudo de bom nessa vida, maravilhosa" etc. etc. Nem dei risada, viu?

Rogério de Moraes disse...

Ainda dá para contar nos dedos as poucas vezes que tivemos oportunidade de conversar, mas sei, de longe, reconhecer uma pessoa inteligente, divertida e sagaz. Por isso, será uma honra quando eu puder me incluir no seleto e exclusivo hall dos seus amigos. Mesmo assim, fica cá minha admiração e minha rendição à esta pessoa que meu bom amigo Junior teve a sorte grande de encontrar. Feliz Aniversário. Atrasado, sim; menos sincero, não. Abraços.

Anônimo disse...

Opa. Tudo bom, Nathalia? Ta "um pouquinho" atrasado, mas: Meus Parabens. Muita saude, paz e sucesso! Desculpe pelos votos tardios, mas como ja dizem: 'antes tarde que noite' whatever...
E lembrancas pro dignissimo. A proposito, quando te conheci, nao pude dizer uma coisinha: Obrigado. Obrigado por fazer esse man... digo, o Jr. feliz e saiba (a esta altura ja deve saber muito bem) que vc tem uma joia rara nas maos. E pelo pouco que te conheci, tambem so tive otimas impressoes suas. Parabens, mais uma vez para vc e para vcs. So prosperidades para este casal que caiu nas minhas gracas.
Felicidades. Ate!

Nathalya Buracoff disse...

Não sei como agradecer tanto carinho, a não ser com um sincero Muito obrigada, de coração!

Beijos e um forte abraço a vocês!