Quando ouvi pela primeira vez, fiquei hipnotizado. Uma mistureba de Rap, POP e Soul, uma voz inconfundível e a Batida Perfeita, que não é a do D2.
A banda foi formada em 2003, a dupla composta por Danger Mouse e Cee Lo Green despontou para o sucesso com o lançamento em 2006 do cd St. Elsewhere. Daí nasceu Crazy, como diz Nathalya, "a música do berinbau eletrônico", música de maior sucesso em 2006, ficando com o 2º lugar da Billboard.
O som cheio de elementos pegou, daí vieram outras como Who Cares? e Smiley Faces, que por sinal escuto agora enquanto escrevo.
O fato é que a banda tem um ponto forte: seus clipes. Geralmente são bastante artísticos, em Crazy o vídeo remete a uma daquelas brincadeiras de colocar tinta plástica no centro de um papel dobrá-lo e depois abrí-lo para descobrir qual figura foi formada.
Continuando nessa vertente tivemos um novo vídeo-clipe bastante interessante, que tem em seu conteúdo cenas com luzes estroboscópicas, que teoricamente podem causar ataques em telespectadores que sofrem de epilepsia, além ataque naqueles que adoram fazer alvoroço.
A MTV Norte Americana solicitou que uma nova versão fosse feita sem essas imagens. Mas tem muita gente passando ainda o vídeo reprovado em um exame chamado "Harding test", criado para detectar efeitos do tipo em programas de TV.
Aqui você também pode conferir. Em mim só causou curiosidade para o próximo CD que tem lançamento programado para 8 de Abril
Nenhum comentário:
Postar um comentário